segunda-feira, 6 de agosto de 2012

Momento azul

Eu também tive o meu amor adolescente. Era de Matosinhos mas vivia em Beja, e tínhamos aquela relação à distância, cheia de sensibilidade e cuidados, imensas saudades e lágrimas, a sonhar com os reencontros. Uma confusão so vista. E aí nasceu o meu fascinio por helicópteros. Era incrível, bastava ouvir as hélices a sobrevoar e subia os olhos apaixonada. Naturalmente que viver perto do Hospital Pedro Hispano, onde temos um heli de serviço, foi quase coisa para me causar um torcicolo. O tempo passou, a paixou terminou, a nossa historia conheceu um fim, o meu amor pelos helicópteros permaneceu. E tenho dias, como hoje, que adorava voar. Encontrar o meu silêncio naquele barulho imenso, olhar tudo e todos lá do alto e encontrar-me. Num momento só meu.

2 comentários:

Carla Sousa disse...

Que história bonita! às vezes precisamos do nosso silêncio... como te entendo!

Beijocas*

Lux disse...

Querida, só te posso desejar boa viagem que eu cá gosto de ter os pés bem assentes na terra.
Mesmo assim uma história bonita...

Lux